sábado, 29 de janeiro de 2011

João e Tarantino

João viveu anos como monge budista, quando conheceu o próprio Dalai Lama, e passou outra boa parte da sua vida com os franciscanos e hare krishnas, com quem teve longas lições sobre humildade e desprendimento, além de ganhar exóticos cortes de cabelo. Aprendeu a pilotar helicópteros e aviões na tentativa de ver as coisas em perspectiva, e chegou a passar dias e dias sem comer, supervisionado por um faquir experiente. Também tentou o tricô, a ioga, o iô-iô, o tai-chi e os comprimidos de ecstasy. Nada deu jeito, ele realmente não conseguia esquecer o que lhe fizeram. Há seis meses montou acampamento em frente à casa do diretor de cinema Quentin Tarantino, com quem pretende trocar figurinhas sobre o assunto predileto de ambos, a vingança.

2 comentários:

  1. O Arrrrtur sempre tratando bem as letras. Com carinho e respeito para quem lê. Dê notícia seu caba. Adiciona aí no gtalk: santoskk@gmail.com

    Abraço, KK

    ResponderExcluir
  2. Grande KK! Valeu mesmo, bom vê-lo por aqui! Por aqui está tudo beleza... quase terminando. No carnaval eu já tô aí pra gente tomar umas de novo!
    abraço

    ResponderExcluir